Ghost of Tsushima Director’s Cut exibe trailer da “História de Iki”


A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sucker Punch Productions lançaram um novo trailer de Ghost of Tsushima Director’s Cut, apresentando a nova localização do jogo na Ilha Iki.

Ghost of Tsushima Director’s Cut está previsto para 20 de agosto. Os usuários que possuem Ghost of Tsushima no PlayStation 4 podem pré-encomendar uma atualização para Versão do diretor no PlayStation 4.

Assista ao trailer abaixo.

 

Aqui estão os detalhes mais recentes, via o escritor sênior da Sucker Punch Productions, Patrick Downs, no PlayStation Blog :

Como parte da versão do Diretor , você poderá jogar uma nova expansão da história com Jin, ambientada na Ilha Iki com novos locais para descobrir, personagens para encontrar, contos para completar e muito mais.

A jornada de Jin começa quando ele descobre que uma misteriosa tribo mongol ganhou uma posição em Iki. Eles são liderados por um xamã reverenciado chamado Ankhsar Khatun, conhecido por seus seguidores como “a Águia”. Como khatun e xamã, ela não é apenas uma conquistadora de nações, mas uma pastora de almas. E o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo o que eles já enfrentaram.

A única maneira de conter essa ameaça é Jin retornar à Ilha Iki. Ele já esteve lá antes. E ao confrontar um novo e perigoso inimigo, ele será forçado a enfrentar velhos medos e desenterrar traumas profundamente enterrados. Ao explorar uma nova ilha e lutar contra novas ameaças, você também mergulhará no passado sombrio do clã Sakai …

Nossa versão semi-ficcional da Ilha Iki oferece um contraste gritante com Tsushima. É uma terra selvagem e sem lei de invasores e criminosos, marcada por memórias de guerra e ferozmente independente; os samurais não estão no controle há décadas. Por mais habilidoso que seja, Jin não pode enfrentar os mongóis sozinho. Ele terá que trabalhar com – ou ao redor – um círculo de personagens desagradáveis ​​para levar a luta até a Águia. O custo do fracasso é muito alto. Se a Águia e sua tribo dominarem Iki e conseguirem o apoio de seu povo, Tsushima e o resto do Japão estarão em grave perigo.

As histórias que você encontra em Tsushima são repletas de ação e aventura. O mesmo é verdade para a Ilha Iki. Na luta para salvar Iki, Jin encontrará piratas e contrabandistas, monges loucos e cavernas assombradas. Haverá novas lendas para ouvir e novas técnicas para aprender. Jin terá que usar todas as suas habilidades para derrotar esse novo inimigo.

Também continuaremos contando histórias íntimas, emocionais e pessoais. Histórias sobre pessoas reais lutando para se livrar dos ódios antigos e sobreviver em tempos de guerra. Histórias sobre como é estar entre a preservação de crenças acalentadas e a defesa de sua casa. O que significa ser o Senhor Sakai … e o que significa ser o Espírito.

Com tudo o que aconteceu no ano passado, não é por acaso que também queríamos contar uma história de cura … E sentimos que isso representaria um desafio único e convincente para Jin. Todos nós sofremos feridas, desde o mais humilde fazendeiro até o mais poderoso jito. Feridas do passado que carregamos conosco. E o problema com um ferimento é que você não pode combatê-lo ou contorná-lo furtivamente. Armas fantasmas e técnicas de samurai não vão te ajudar. Uma ferida só pode ser curada.

Você pode conferir o que achamos do jogo no nosso review de Ghost of Tsushima.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *