Final Fantasy VII Remake ganha patch não oficial rodando a 60 FPS


rumor final fantasy vii remake playstation plus março

Um novo patch não oficial do Final Fantasy VII Remake foi compartilhado online, fazendo o jogo rodar a 60 frames por segundo no PlayStation 4 e no PlayStation 4 Pro básicos.

O novo patch, que foi desenvolvido pela illusion0001, consegue aumentar a taxa de quadros sem qualquer impacto no desempenho, ajustando a faixa de resolução dinâmica.

Olhar os arquivos do jogo, Escala de Resolução e intervalo de vsync chamou meu interesse. É claro que eles não são configurados no executável devido à sua flexibilidade. Em vez disso, é definido a partir do arquivo. Existem padrões no executável, mas eles são ignorados, pois mais tarde ele é substituído pelo valor carregado do arquivo de configurações.

No arquivo:  pakchunk0-ps4.pak é onde as configurações gráficas são armazenadas.

rhi.SyncInterval=2 ; 30hz
r.DynamicRes.MinScreenPercentage=83.3333333 ; 83% of target ir
r.DynamicRes.MaxScreenPercentage=100 ; 100 % of target ir (1080p for base not sure for Neo)

Vou mudar isso para

rhi.SyncInterval=1 ; 60hz
r.DynamicRes.MinScreenPercentage=50.0000000 ; 50 % of target ir (540p for base)
r.DynamicRes.MaxScreenPercentage=63 ; 63 % of target ir (720p for base)
; The ini comments are my own.

Illusion0001 também compartilhou um novo vídeo apresentando seu patch Final Fantasy VII Remake 60 FPS. Você pode dar uma olhada nele logo abaixo.

Final Fantasy VII Remake já está disponível no PlayStation 4 em todo o mundo. O jogo fará sua estreia no PlayStation 5 no próximo mês, em 10 de junho. Confira o que achamos do jogo no nosso review de Final Fantasy VII Remake.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *