Final Fantasy VII Remake Parte 2 tem detalhes sobre narrativa e mundo revelados


Final Fantasy VII Remake

No Japão huve um interessante evento virtual que contou com a participação de excelentes personalidades da Square Enix: o CEDEC + Kyushu 2020 Online .

Especificamente, estamos falando sobre Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi, respectivamente, produtor e co-diretor do aclamado Final Fantasy VII Remake. Os dois veteranos da indústria concederam uma longa entrevista durante a transmissão online, que foi prontamente traduzida do japonês pela comunidade de jogadores. Em particular, a usuária do Twitter “Audrey” se destacou pela rapidez com que compartilhou detalhes sobre o evento com o resto dos fãs ao redor do mundo.

Elemento definitivamente interessante, durante a intervenção, a dupla criativa não hesitou em oferecer alguns detalhes sobre o Final Fantasy VII Remake Parte 2, cujo desenvolvimento já começou durante o verão de 2020. Em particular, Hamaguchi confirmou a sua intenção de continuar na mesma direção como o primeiro capítulo, pelo menos no que diz respeito à renderização do mundo do jogo . Com Final Fantasy VII Remake, a equipe da Square Enix queria recriar fielmente Midgar, ao mesmo tempo em que oferecia novas sensações aos jogadores.

“Por exemplo, no jogo original, você não tinha uma noção de como seria olhar em volta da perspectiva das favelas, mas conseguimos fazer esse efeito com Remake.- declarou o Diretor – Na Parte 2 , queremos replicar esse nível de detalhe e permitir que os jogadores vivenciem o resto do mundo exatamente como vivenciaram Midgar .”

No próximo capítulo, parte do projeto do remake do JRPG, Cloud e companheiros podem na verdade se separaram. atrás da cidade.

Kitase então ofereceu alguns detalhes sobre a frente narrativa, sem contudo exagerar excessivamente. Especificamente, a intenção foi reiterada em oferecer uma experiência que encontre o equilíbrio certo entre repetição, fidelidade e inovação:

“Aqueles que têm jogado Final Fantasy VII Remake já temos uma ideia do tipo de jogo que estamos criando. Queremos um título que seja capaz de atender às expectativas e ao mesmo tempo enganar o público e surpreendê-lo, no sentido positivo . “

Naoki Hamaguchi, o co-diretor do Final Fantasy VII Remake e o produtor Yoshinori Kitase discutiram primeiro como o projeto começou. Eles revelaram que o gerente de marca e produtor da série, Shinji Hashimoto, iniciou conversas. Hashimoto disse a Kitase que sempre quis fazer um jogo como o filme CGI Final Fantasy VII: Advent Children . Hamaguchi então discutiu a organização da equipe entre desenvolvedores, gerenciamento e outras equipes. Digno de nota, Hamaguchi revelou que algumas empresas terceirizadas criaram ativos dentro do jogo, que ele supervisionou apesar de entrar no projeto durante o desenvolvimento.

Hamaguchi também enfatizou a importância de fazer Final Fantasy VII Remake baseado na história. Ele elaborou que o jogo não precisava de um mundo aberto, desde que a história fosse forte. Sobre esse assunto, Hamaguchi disse que o Diretor Tetsuya Nomura foi muito específico sobre a representação dos personagens do jogo e a dublagem. Ao elaborar a história, Kitase destacou a importância de subverter as expectativas dos jogadores de forma satisfatória. Considerando que o remake não seguia a estrutura exata do jogo original, o objetivo do Kitase era enganar os jogadores de forma positiva.

Por fim, Hamaguchi destacou como mudou a composição da equipe que trabalha no projeto. No primeiro capítulo, diz ele, os fãs originais do primeiro Final Fantasy VII trabalharam no remake, enquanto que agora muitos desenvolvedores Square Enix que jogaram o Remake quiseram contribuir para a sequência. Esta nova participação, disse o co-diretor, poderia ajudar a oferecer “novas surpresas” no sistema de combate frontal. Aliás, você pode conferir a nossa análise de Final Fantasy VII Remake.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *