Elden Ring permitirá que você evite batalhas contra chefes


elden ring evitar batalhas chefes

Elden Ring parece uma continuação ambiciosa e empolgante do legado de Soulsborne, mas a pergunta que se deve fazer sobre qualquer novo projeto da From Software permanece – quão ridiculamente difícil será esse maldito jogo? Bem, de acordo com uma entrevista recente da Famitsu com o diretor da Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, você deve se preparar para um desafio, mas não precisa ter muito medo.

De acordo com Miyazaki, Elden Ring não será tão difícil quanto jogos como Sekiro: Shadows Die Twice ou Bloodborne, ao invés disso cair em algum lugar na linha de Dark Souls III. Elden Ring dará aos jogadores mais opções para enfrentar desafios, incluindo furtividade e a habilidade de invocar companheiros do “Corpo Espiritual” para ajudá-lo. Miyazaki avisa que o jogo contará com alguns dos chefes mais difíceis da From Software, mas com algumas exceções você pode escolher em que ordem os enfrentará e pode até mesmo ignorá-los, com apenas um número “muito limitado” precisando ser derrotado. Parece que Elden Ring pode estar fazendo anotações de Breath of the Wild, que poderia ser um jogo bem fácil se você subisse de nível e jogasse seus sistemas, ou um dos mais difíceis da Nintendo se você se precipitasse para o perigo.

Miyazaki também forneceu mais alguns detalhes sobre a construção do mundo de Elden Ring. Parece que o jogo terá um grande hub aberto, que conectará masmorras “legadas” que parecerão mais com estágios tradicionais de jogos anteriores da From Software. No total, haverá seis dessas masmorras legadas, então, basicamente, você terá um jogo do tamanho de Dark-Souls completo com um grande centro de overworld para explorar também.

Elden Ring colocará os jogadores à prova no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4 e PS5 em 21 de janeiro de 2022. O que você acha? Você está pronto para o desafio? Que estratégia você usará para sobreviver no novo mundo de Miyazaki?


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *