A editora 505 Games e a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios divulgaram um trailer de “pré-lançamento” com duração de quatro minutos para o RPG de estratégia Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, revelando novos companheiros que estarão presentes no jogo.
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado para PlayStation 5 , Xbox Series , PlayStation 4 , Xbox One , Switch e PC via Steam , Epic Games Store e GOG em 23 de abril. Também estará disponível via Xbox Game Pass.
Aqui está uma visão geral do jogo, via 505 Games:
Sobre Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Apresentando um sistema de batalha de seis personagens finamente elaborado, sprites 2D e fundos 3D meticulosamente criados, mais de 100 personagens jogáveis e uma jogabilidade envolvente projetada para trazer aos jogadores uma visão moderna dos JRPGs clássicos , Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes foi trazido à vida pelo lendário Yoshitaka Murayama ( Suikoden I e II ) e Junko Kawano ( Suikoden I e IV ).
Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes foi projetado para oferecer aos jogadores uma visão moderna de uma experiência clássica de JRPG. Prepare-se para liderar mais de 100 personagens jogáveis por um mundo devastado pela guerra que só você pode salvar.
História
Nossa história começa em um canto de Allraan, uma tapeçaria de nações com diversas culturas e valores.
À força da espada e de objetos mágicos conhecidos como “lentes rúnicas”, a história da terra foi moldada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-fera, elfos e pessoas do deserto que vivem lá.
O Império Galdeano ultrapassou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes rúnicas.
Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais seu poder.
É numa dessas expedições que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um rapaz de uma aldeia remota, se conhecem e se tornam amigos.
No entanto, uma reviravolta do destino irá em breve arrastá-los para o fogo da guerra e forçá-los a reexaminar tudo o que acreditam ser certo e verdadeiro.
Relacionados:
0 Comentários