Ed Boon quer fazer um remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks


Quem não quer uma remasterização de Mortal Kombat: Shaolin Monks? Claro, uma sequência adequada seria legal, mas reviver a experiência com novos visuais e controles atualizados também funcionaria maravilhosamente.

Aparentemente, os fãs não são os únicos que desejam o retorno do beat’em up. De acordo com o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, a NetherRealm Studios também gostaria de ver o título remasterizado.

Falando com a IGN Brasil, Boon foi questionado sobre possíveis remasterizações de jogos antigos de Mortal Kombat. Ele não divulgou muito, mas disse que esses projetos foram considerados pela equipe. Boon disse aos fãs,

Nós conversamos sobre fazer remasterizações de alguns dos jogos mais antigos. Você sabe, Mortal Kombat: Shaolin Monks [é aquele que os fãs querem remasterizar], e estamos pensando nisso. Não temos nada a anunciar, mas seria algo que gostaríamos de ver.

Mortal Kombat: Shaolin Monks é uma experiência única em MK. Um título de ação e aventura com uma jogabilidade de estilo beat’em up, Shaolin Monks acontece entre os dois primeiros jogos da franquia. Kung Lao e Liu Kang são os protagonistas principais, que navegam pelos reinos para capturar Shang Tsung. Os modos single-player e multiplayer (co-op e versus) foram igualmente bem produzidos, deixando uma impressão duradoura nos fãs nos últimos 14 anos.

Embora a NetherRealm possa não ter uma novidade sobre remasters em potencial, há algo novo no horizonte. Durante A BGS, Boon também provocou uma “grande surpresa” para Mortal Kombat em 2020.

O Mortal Kombat 11 já está disponível nas plataformas PlayStation 4, PC, Switch e Xbox One.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *