Diretor de Amnesia está trabalho em um projeto ainda mais “louco”


Amnesia: Rebirth é anunciado para o PS4

Na semana passada, chegou o anúncio de que a série de terror Amnesia retornaria com Amnesia: Rebirth. O jogo seguirá Tasi Trianon enquanto eles fogem de algo que se alimenta do próprio conceito de terror. A franquia é conhecida por ser pioneira em um tipo diferente de horror de sobrevivência focado em fugir e sobreviver contra inimigos imbatíveis, em vez de descobrir maneiras de melhor matar seus inimigos. Estamos ansiosos para ouvir mais disso, mas parece que a desenvolvedora Frictional Games tem mais novidades para revelar.

Em uma entrevista à Vice Games, o diretor criativo Thomas Grip falou sobre Amnesia: Rebirth. Lá, ele lançou algumas notícias inesperadas de que a desenvolvedora realmente tem outro projeto no forno e o descreve como ainda mais louco do que o que veremos em Rebirth.

“Eu sabia que queríamos começar com Amnesia porque parecia que tínhamos [pelo menos] bases suficientes [para trabalhar], mas não queríamos enlouquecer totalmente com um de nossos novos projetos. O outro projeto é mais louco, mas falarei mais sobre isso no futuro”.

Considerando o quão loucos alguns jogos de Amnesia ficaram, essa é a afirmação bastante ousada a ser feita. Parece que não descobriremos o que é esse jogo até provavelmente após o lançamento de Amnesia: Rebirth, que está programado para esta primavera para PS4 e PC. Manteremos você atualizado.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *