Diablo IV mostra os Canibais, detalhes do menu cooperativo e mais


O Diablo IV não chegará tão cedo, mas, felizmente, os fãs não ficarão completamente no escuro durante a longa espera. A Blizzard revelou que eles estão detalhando o desenvolvimento do Diablo IV em uma série de atualizações trimestrais do blog, e acabaram de lançar a primeira hoje. O destaque do post são algumas informações novas sobre uma das “famílias de monstros” do jogo, os Canibais. O que é uma família de monstros você pergunta? Eles são grupos de bandidos, cada um com um tema e uma abordagem diferente para o combate – cada família terá cerca de cinco tipos de inimigos, incluindo um grande chefe diabólico.

Os Canibais são carniceiros que se assemelham um pouco aos vikings, exceto, que eles comem carne humana. Você pode ver os modelos 3D em andamento abaixo.

Diablo IV mostra os Canibais, detalhes do menu cooperativo e mais

Sobre os Canibais de Diablo IV

Cadáveres crivados de marcas de mordida. Ossos lascados raspados na medula. Línguas serradas e olhos arrancados de seus crânios. Essas são as impressões digitais sangrentas que os canibais deixam para trás – se deixam para trás alguma coisa. Ninguém sabe ao certo de onde eles vêm, mas algumas lendas afirmam que eles são uma antiga tribo de bárbaros, banidos de Arreat anos atrás. Se o canibalismo levou ao exílio ou se desenvolveu depois do desespero é desconhecido. Os párias levaram sua fome sem fim para as Estepes Secas, e dali se espalharam para os cantos mais distantes do mundo para atacar caravanas solitárias e vilas desavisadas.

Os poucos que sobreviveram a encontros com esses açougueiros compartilham as mesmas histórias. Eles falam do fogo louco que queima nos olhos de todos os canibais, de como comer a carne de suas vítimas em batalha apenas alimenta sua fome por mais. Eles sussurram sobre as almas infelizes poupadas nos ataques, transportadas como gado para os assaltantes ficarem limpos até a próxima caçada. E então, eles não dizem mais nada. O silêncio fala por eles: às vezes é melhor morrer do que viver e lembrar.

Armamento

A família Canibal tem quatro membros. Cada um deles tem sua própria arma única e uma silhueta ou postura significativamente diferente para ajudar a diferenciá-las uma da outra. Existem dois combatentes corpo-a-corpo padrão: um empunhando um cutelo de espada grande de duas mãos, que oferece um ataque frontal lento e abrangente; e o outro usando uma alabarda leve que permite saltar sobre os jogadores a uma grande distância e cair com um ataque devastador.

O agressor usa um taco cravado em cada mão para dar golpes intensos que atordoarão os jogadores se eles não estiverem prestando atenção. Por outro lado, os enxames com machado duplo podem desencadear ataques frontais que matam rapidamente se deixados sem controle. No entanto, este é um passe / falha menos binário do que o ataque de atordoamento do agressor. Se o jogador se encontrar cercado por enxames de enxurradas, ser atingido pelo golpe atordoante do machucado removeria todas as possibilidades de fuga. São combinações de ataques como esses que tornam essa família tão mortal.

Arquétipo

Por design, a família Cannibal não possui unidades de longo alcance. Em vez disso, eles saltam para o jogador com rapidez sobrenatural. Alguns podem fechar a lacuna saltando sobre obstáculos e possíveis concorrentes, enquanto outros manobram rápida e habilmente outros monstros para conseguir o primeiro sangue. Isso fornece uma experiência muito diferente e dá menos tempo ao jogador para tomar decisões ponderadas sobre o posicionamento, fazendo com que o combate a esses comedores de carne seja frenético.

Menu

A Blizzard também atualizou a interface do usuário do Diablo IV, facilitando a leitura e atenuando o contraste de botões e textos individuais. Curiosamente, dependendo de você estar jogando no PC ou no console, a barra de ação do jogo será centralizada na tela no canto esquerdo por padrão. A Blizzard também redesenhou a interface do usuário para o sofá cooperativo, para que ambos os jogadores possam acessar os menus ao mesmo tempo.

Diablo IV mostra os Canibais, detalhes do menu cooperativo e mais

Diablo IV foi anunciado para PC, Xbox One e PS4. Ainda não foi definida uma data de lançamento, mas não espere nada antes de 2021 (no mínimo).


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *