Diablo 4 revela a classe Rogue e detalhes do mundo aberto


A Blizzard Entertainment anunciou que a classe Rogue será um dos cinco personagens jogáveis ​​em Diablo 4, juntando-se ao Bárbaro, Feiticeira e Druida, que foram revelados quando Diablo 4 foi anunciado pela primeira vez na Blizzcon 2019.

Em uma entrevista ao IGN, o diretor do jogo Luis Barriga a comparou a um pau para toda obra, mas observou que ela pode dominar certas coisas caso os jogadores decidam empurrar sua construção dessa forma. Ele comparou o Rogue a uma “escolha sua própria classe de destreza” em que você pode moldá-la como quiser para se adequar ao seu estilo de jogo. Você pode usar o estilo antigo do Diablo 1 e dobrar o arco e flecha. No entanto, você também pode adaptá-la a outras armas de longo alcance ou armas brancas. “Os jogadores que procuram alcance ficarão felizes”, disse Barriga, “e provavelmente ficarão surpresos em como as outras versões do Rogue vão surpreendê-los”.

Barriga explicou ainda que a Rogue possui um sistema de especialização. Não muito diferente das missões de guilda em The Elder Scrolls IV: Oblivion, se você escolher trabalhar com diferentes grupos de Rogue e fazer missões especiais para eles, você desbloqueará um estilo de combate único que se adapta a esse grupo. Você só pode escolher um de cada vez, no entanto. Quando questionado se as outras classe teriam um sistema de especialização semelhante, Barriga disse que não e explicou com um sorriso que “cada classe tem suas próprias coisas que as outras classes ficam com inveja”.

O Rogue é um guerreiro ágil e adaptável que pode se especializar em combate à distância ou corpo a corpo. Ela pode vencer qualquer inimigo com suas armas imbuídas, realizar ataques combinados poderosos e pode aumentar seu arsenal com venenos mortais e magia sombria para matar demônios impunemente.

“Os jogadores que procuram alcance ficarão felizes”, disse o diretor do jogo Luis Barriga sobre o Rogue.

“Enquanto isso, Barriga e o diretor de arte John Mueller falaram sobre montarias e notaram que jogadores de qualquer classe de personagem terão acesso a elas. “Queremos que você seja capaz de se locomover com estilo”, disse Mueller, observando também que as montarias são todas cavalos por causa das raízes góticas medievais de Diablo; a equipe não queria ir muito longe no mundo de fantasia no estilo Warcraft. Você pode ganhar peças modulares de armadura para adicionar às suas montarias, bem como troféus vestíveis que você ganha por completar certas peças de conteúdo. “Fazer com que seu personagem e sua montaria combinem é uma estética muito atraente”, disse Barriga. E cada classe também tem sua própria desmontagem de combate única, com o Rogue lançando Rain of Arrows, que tende a pegar os oponentes PvP desprevenidos, de acordo com Barriga.

Enquanto isso, no front PvP, a Blizzard diz que você nunca será pego desprevenido se estiver procurando apenas uma experiência PvE.

“Então, para nós [a solução] foi criar esses ‘Campos do Ódio’ que são amaldiçoados por Mephisto e voltaram a ficar ativos”, explicou Barriga. Então, se você não quiser PvP, estará seguro, mas se você entrar no Campo do Ódio, o PvP está claramente habilitado e as regras de pilhagem são diferentes e há objetivos dentro disso. “Uma vez que você entra, é quase como [Diablo 2] regras”, disse Barriga. “É realmente perigoso, especialmente quando Hardcore [dificuldade] entra em cena.” O PvP, observou Barriga, “será um gosto adquirido”, mas “ninguém deve se preocupar com isso” porque “é puramente opcional”.

“Queremos que você seja capaz de andar por aí com estilo”, disse o diretor de arte John Mueller sobre montagens de jogadores.
“Finalmente, os campos são outro elemento de mundo aberto em Diablo 4. Eles são efetivamente o oposto do PvP. Narrativamente, eles tinham significado há muito tempo. O Diablo 4 acontece depois que o mundo foi dizimado e, portanto, alguns dos campos têm uma “vibração pós-apocalíptica”, de acordo com Barriga. Os acampamentos podem ser igrejas antigas, faróis, florestas, etc. que têm almas atormentadas e fantasmas dentro deles, mas se você completar o mini-quebra-cabeça lá, você terá limpado essa área e voltará a ser uma pequena cidade / zona segura . “É outra maneira de ganhar progressão”, observou Mueller, porque conforme você desbloqueia waypoints, pode chegar a qualquer lugar, dando a você uma vantagem de poder sem engrenagem sobre outros jogadores. “Está tudo em um grande mundo aberto e você pode optar por esse conteúdo enquanto se aventura.”

Diablo IV está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *