Demon’s Souls ganha classificação etária na Coreia do Sul


Remake de Demon's Souls é anunciado para o PS5

O remake de Demon’s Souls pode ser um jogo de lançamento para o PS5, já que passou a classificação etária na Coreia do Sul na semana passada. Embora isso não indique nada de sólido sobre a data de lançamento, tradicionalmente os jogos que passam por essa fase já têm o conteúdo fechado e são lançados dois ou três meses após a sua listagem. Outros jogos de PS5 que foram classificados na Coréia, como o Godfall e Spider-Man: Miles Morales, ambos agendados para lançamento ou logo depois – o console é esperado para novembro, embora não esteja confirmado.

O remake de Demon’s Souls para PS5 foi anunciado em junho passado durante a primeira onda de anúncios no catálogo. O título foi espalhado por rumores por anos e é dirigido pela Bluepoint Games, um estúdio especializado em remasterizações, adaptações e agora remakes. Seu último jogo foi Shadow of the Colossus para PS4, que renovou os gráficos do clássico de PS2.

O Demon’s Souls original para PS3 é o trabalho de From Software, um jogo de RPG de ação que lançou as bases para os Souls que seriam seguidos por Dark Souls, Bloodborne e uma infinidade de ARPGs de outros estúdios. Seu sucesso surpreendeu a todos, incluindo a Sony, que produziu o jogo, mas não ao nível de fama que os Souls alcançariam anos depois. É por isso que muitos jogadores desconhecem este título e seu mundo.

Novos gráficos, modos e mais

O trabalho de Bluepoint busca renovar a seção gráfica com cenários refeitos que farão uso da iluminação de traçado de raios, um modo que prioriza o detalhe gráfico ou taxa de quadros semelhante ao que aconteceu com o remake de Shadow of the Colossus e um novo modo denominado Fractured.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *