Demo gratuita de Outriders contará com 4 classes, crossplay, transferência de progressão e muito mais


Outriders ganha detalhes de sistema e história do jogo e muitos videos de gameplay

Outriders receberá uma demo gratuita em 25 de fevereiro e incluirá todas as quatro classes, seis slots para personagens, jogo cruzado e muito mais. Além disso, todo o seu progresso pode ser transferido para o jogo completo.

Square Enix e People Can Fly revelaram os detalhes da próxima demo em um tópico no Twitter, confirmando que todos os jogadores no PS5, PS4, Xbox Series X / S, Xbox One e PC (Steam e streaming com NVIDIA GeForce NOW) serão capaz de experimentar Outriders gratuitamente, mesmo sem comprar ou ter adquirido na pré-venda do jogo.

Embora o Outriders esteja lançando no Google Stadia no mesmo dia que as outras plataformas, nenhuma demonstração será disponibilizada no serviço de streaming.

Outriders ganhará vídeos jogabilidade

Além disso, esta demo não tem limite de tempo, seja para jogar ou para acessar, e está planejada para permanecer online mesmo após a data de lançamento do Outriders em 1º de abril de 2021.

A demo vai ao ar em 25 de fevereiro de 2021, às 14h. Você pode encontrar uma lista expandida de horário de lançamento da demo aqui.

O pre-load não está planejado para o demo, mas foi revelado que terá um mínimo de 22 GB nos consoles e 24 GB no PC.

O Crossplay estará disponível, mas estará em forma beta e precisará ser ativado manualmente por meio do menu de configurações.

Os jogadores serão capazes de experimentar o prólogo de Outriders e o capítulo de abertura, o que significa que equipamentos e inimigos serão as variantes iniciais do jogo. Conforme você avança na história, tanto o equipamento quanto os inimigos se tornarão “mais retorcidos, exóticos e poderosos”.

A demo terminará no confronto com Gauss, o “primeiro rival Altered que pode ser ainda mais perigoso do que você”. Depois de derrotar Gauss, você desbloqueará mais missões secundárias que permitem que você continue a explorar o mundo.

Como mencionado anteriormente, a demonstração incluirá todas as quatro classes e seis slots de personagens, o que permitirá aos jogadores testar cada tipo diferente de classe sem ter que deletar a anterior.

Os níveis dos personagens são limitados ao nível sete. Assim que o nível máximo for atingido, os jogadores ganharão a quarta habilidade para sua classe e desbloquearão dois pontos de habilidade que podem ser usados ​​na árvore de habilidade do jogo.

World Tiers são o sistema de dificuldade dinâmico dos Outriders e a demo permitirá que os jogadores progridam para o World Tier 5. No nível 5, a “chance de uma engrenagem de maior raridade é aumentada, mas a chance de drop para a Legendary Gear ainda é extremamente baixa.”

Os recursos serão limitados a uma “quantidade (generosa) para garantir o equilíbrio para quando você entrar no jogo principal.” Os recursos são usados ​​no sistema de crafting dos Outriders, mas também podem ser trocados para ganhar equipamentos melhores com os armeiros do jogo. O sistema de crafting é desbloqueado onde a demo termina, mas os jogadores serão capazes de economizar seus recursos para quando / se comprarem o jogo completo.

Aqueles que desejam comprar o jogo poderão transferir seu progresso “se você jogar o jogo principal na mesma conta de plataforma (as plataformas são PlayStation / Xbox / Steam).” Infelizmente, o progresso não será transferido entre a demonstração no Steam e o jogo completo na Epic Games Store.

Embora a demonstração não tenha conquistas ou troféus, “seus elogios no jogo serão transferidos junto com seu progresso regular.”

Para aqueles que desejam transmitir a demonstração do Outriders, não haverá restrições. No entanto, um trailer é reproduzido no final da demonstração que contém música licenciada, o que pode causar problemas se não for silenciado ou não.

Confira a nossa lista detalhada de todos os jogos com cross-play disponíveis.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *