Deathloop tem narrativa e estrutura de jogo explicadas


Deathloop trailer Two Birds One Stone

Este ano, vamos nos encontrar no Deathloop, o mais recente jogo da Arkane Studios. O jogo é um dos mais exclusivos que vimos no nível mainstream em algum tempo, enquanto você joga dois personagens presos em um loop temporal, com um tentando terminá-lo e o outro tentando mantê-lo. É facilmente um dos jogos mais estilosos que virá este ano, e a jogabilidade parece muito sólida. Agora temos uma visão geral de como tudo é montado.

Por cortesia do IGN, temos um vídeo totalmente novo em que o diretor do jogo nos conta a história completa. Como você sem dúvida sabe neste ponto, o conceito central do jogo é que você está preso em um loop temporal e reinicia quando morre. Embora o jogo tenha alguns elementos roguelike, não é inteiramente o mesmo conceito. Por um lado, você pode conseguir manter suas armas, e você também encontra Trinkets AEON que servem como atualizações que você também pode levar com você a cada reinicialização.

A narrativa mostra você caçando AEON, um grupo de pessoas ricas que basicamente usam o timeloop para viver para sempre se autodenominando visionários. Seu objetivo final é matar todos os 8, um dos quais é sua perseguidora constante, Julianne, que irá caçá-lo em cada um de seus loops. Há um grande mapa, dividido em 4 distritos com os videntes destruídos. Parte do desafio do jogo é descobrir como matar todos os 8 ao mesmo tempo para fechar o loop.

Deathloop será lançado em 21 de maio para PlayStation 5 e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *