Curse of the Dead Gods terá crossover com Dead Cells em nova atualização


curse of the dead gods crossover dead cells

Não pensamos em Dead Cells por um tempo, mas é um jogo incrível, não é? Um rogue-lite realmente satisfatório com armas e itens legais e uma progressão significativa. Outro rogue-lite que vale o seu tempo é Curse of the Dead Gods, um dungeon crawler brutal, mas envolvente, que foi lançado recentemente para o PlayStation 4. Por que juntar os dois assim? É hora de um crossover, é por isso!

Sim, uma atualização para o último jogo apresentará vários elementos de Dead Cells. Esta atualização, chamada Curse of the Dead Cells, traz um trio de novas armas, o Cursed Chest e a pele da cabeça do Prisioneiro. O mais interessante sobre tudo isso é que essas novas adições foram alteradas para caber no mundo de Curse of the Dead Gods. A Espada Larga, a Espada Amaldiçoada e a Besta Explosiva têm novos nomes e visuais ajustados para combinar com a aparência do jogo. Enquanto isso, o Cursed Chest funciona de maneira um pouco diferente para melhor se adequar aos Dead Gods; em vez de amaldiçoar você por um tempo limitado, o baú só permanecerá se você matar um certo número de inimigos sem ser atingido.

Os fãs podem esperar por esta atualização de conteúdo gratuita na próxima semana, em 14 de abril. Você vai experimentar esses itens Dead Cells em Curse of the Dead Gods? Inicie uma nova execução na seção de comentários abaixo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *