Cory Balrog revela que “não fazia ideia” do que estava fazendo em God of War 2


cory balrog não fazia ideia god of war 2

Já se passaram quatorze anos desde que  God of War 2 foi lançado pela primeira vez para PS2, e o Diretor Cory Barlog decidiu comemorar compartilhando um pequeno insight sobre o processo de desenvolvimento do título clássico. No estilo usual do designer de jogos, Barlog deu a maior parte do crédito à equipe do Santa Monica Studio pelo sucesso do título.

O novo insight veio como resposta a um tweet do The Game Awards que parabenizou God of War 2 no aniversário de quatorze anos e por ter empurrado o título original para a enorme série que é agora. Barlog também discorreu sobre o processo de compreensão de como gerenciar uma equipe como diretor de jogo com outro acréscimo cômico à resposta original.

Na resposta inicial de Barlog, o diretor de God of War menciona que ele não tinha “NENHUMA IDÉIA” do que estava fazendo enquanto assumia as responsabilidades de diretor em  God of War 2O diretor equiparou a experiência a ser pego de surpresa com a apresentação de um musical para o qual ele não só não havia ensaiado, mas nunca tinha ouvido falar. No entanto, considerando o quão bem o jogo saiu, Barlog foi claramente capaz de descobrir pelo menos um pouco do que precisava ser feito enquanto dirigia o Santa Monica Studio ao lado do criador da série.

Em um tweet a seguir, Barlog também admitiu ter saído com a mais vaga ideia de como era atuar como um diretor, apenas aprendendo o que significava preencher totalmente esse papel anos depois. É uma declaração humilde esperada de um desenvolvedor que usa a maior parte de sua posição social para acumular elogios sobre o estúdio com o qual trabalha e outros colegas da área. Com certeza, isso só deixou os fãs ainda mais empolgados para ver o que Barlog e Santa Monica Studio tem para o próximo  God of War 2, ou melhor, o número 5 dependendo de quem está contando.

Embora não se possa argumentar que o desenvolvimento de um AAA é apenas o resultado do trabalho de uma pessoa e, em vez disso, é um produto do esforço de um estúdio inteiro, Barlog ainda poderia se dar ao luxo de fazer uma pequena reverência neste. Com o diretor original de God of War, David Jaffe, tendo dado a Barlog o primeiro lugar para a sequência, certamente havia muito sobre os ombros do novo diretor para o novo título. Ainda assim, a atitude positiva que Barlog exibe por meio de seu Twitter é uma demonstração bem-vinda de alguém naquele tipo de posição de poder zelando por aqueles com quem trabalha.

God of War já está disponível para PS4 e PS5.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *