Call of Duty: Vanguard está cada vez mais perto. O novo trabalho da Activision será inspirado novamente na Segunda Guerra Mundial, o conflito de guerra em que ocorreram suas primeiras parcelas, e chegará ao PC, PS5, PS4, XSX / S e Xbox One em 5 de novembro para a alegria de seus fãs.
Hoje Sledgehammer, responsável por esta parcela, apresentou em grande detalhe as principais características do seu modo multiplayer que este ano começará com 20 mapas dos quais 16 são projetados para as habituais seis contra seis disputas nos modos característicos da saga como Hot Identifique ou pesquise e destrua. Alguns desses mapas são locais reais que foram digitalizados e replicados neste novo Call of Duty para melhorar a imersão no jogo que acompanha esta recriação realista com efeitos climáticos e melhorias na iluminação.
Um dos pontos mais interessantes do Vanguard será um novo modo multiplayer chamado Patrol no qual teremos que nos mover seguindo o ritmo de um ponto específico que aparecerá no solo e com o qual percorreremos toda a etapa “patrulhando” enquanto nós nos defendemos das emboscadas e ataques dos inimigos. É uma espécie de Hot Spot que se move em torno de todo o cenário sendo mais dinâmico e que terá que ser testado nas fases de teste e no jogo final mas, por enquanto, parece interessante.
Um multiplayer mais tático
Outro dos pilares do novo jogador parece que será uma abordagem mais tática que já estava comprometida em Modern Warfare 2019. Desta vez, poderemos desfrutar da “corrida tática” que nos permitirá correr e explodir portas abertas ao mesmo tempo.
Além disso, a mecânica de tiro também evolui, podendo montar a arma em uma superfície como um parapeito ou moldura de janela para ganhar estabilidade e até levantá-la acima de uma cobertura e atirar às cegas sem que o inimigo nos veja, com fogo supressor. nossos colegas podem usar para avançar ou realizar outras ações. Também não se esqueça que no Vanguard a destruição dos cenários estará muito presente, podendo estourar janelas, paredes de madeira e outras coberturas de luz para atingir nossos inimigos.
Mais opções ao criar nossa classe e modificar a arma
Ao criar uma classe teremos mais opções , utilizando um sistema semelhante ao Modern Warfare 2019 em muitos aspectos, podendo escolher uma arma principal, uma arma secundária, uma granada letal, um utilitário (como bombas de fumo) e três vantagens.
A isso devemos acrescentar ainda que o armeiro volta em que podemos modificar a arma de mil e uma maneiras acrescentando todo tipo de acessórios, carregadores, miras, focinheiras, coronhas e até modificando o cano para usar munição de calibre diferente , algo que modificará o dano, o recuo e a cadência de nosso rifle ou metralhadora, para dar dois exemplos.
Tactical destruction 🧱️🚪💥
Destroy, walls and other areas throughout maps. With this new feature, tactically take your enemies by surprise! pic.twitter.com/ud4jGxOWpK
— Call of Duty (@CallofDuty) September 7, 2021
Doze operadores e personagens de campanha diferentes no multijogador
Outro ponto interessante é que veremos boa parte do elenco de personagens da campanha no multiplayer e não serão simples “skins” para nosso avatar virtual mas também terão sua própria personalidade que veremos no forma de, por exemplo, diferentes gritos durante a batalha. No lançamento, o Vanguard terá um total de 12 operadores com origens muito diversas, das quais descobriremos parte de sua história à medida que progredimos com eles durante o multiplayer, também recebendo recompensas cosméticas que estão diretamente relacionadas com a história dos operadores com os quais upload. de nível.
Confira também nossa lista de melhores Call of Duty.
0 Comentários