Quando Call of Duty 2019 for lançado, ele oferecerá aos fãs recursos “inéditos” da série de tiro em primeira pessoa, afirma a publisher da série, Activision. A declaração da Activision vem não muito depois de um desenvolvedor por trás do jogo ter dito que o Call of Duty 2019 é mais ambicioso do que os fãs esperam.
Durante o relatório financeiro trimestral do primeiro trimestre de 2019, Collister Johnson, diretor de operações da Activision, brincou que o jogo Call of Duty de 2019 oferecerá “experiências de mudança de jogo”. Essas características serão encontradas no lançamento e também no conteúdo pós-lançamento do jogo. . Johnson não forneceu mais detalhes sobre o que esses recursos de gameplay podem ser ou o que os fãs podem esperar do jogo, mas disse que o Call of Duty 2019 é o maior lançamento da Activision este ano.
Johnson também falou sobre Infinity Ward, o desenvolvedor por trás do Call of Duty 2019, vai manter os jogadores jogando por mais tempo. “Precisamos fazer ainda mais para manter a amplitude de nossa base de jogadores do Call of Duty além dos trimestres de lançamento”, disse Johnson. Johnson também disse que a equipe de desenvolvimento está “trabalhando duro nisso para o lançamento do grande conteúdo deste outono”.
Não está claro como a equipe de desenvolvimento do Call of Duty manterá os jogadores interessados por mais tempo, pois rumores de que alguns dos principais modos de jogo favoritos dos fãs foram descartados. Dois meses atrás, havia rumores de que a Infinity Ward optou por abandonar o modo de jogo Blackout Battle Royale para retornar a série às suas raízes.
Outro rumor de um mês atrás também sugeriu que o Call of Duty 2019 não apresentaria o modo de jogo Zombies. Ao contrário do Blackout, que dividiu a base de fãs do Call of Duty, o Zombies tem sido um modo popular há algum tempo. Remover Zombies pode ser um movimento controverso e pode dar aos jogadores uma razão para não continuarem jogando o jogo.
Há tanta especulação sobre o próximo jogo do Call of Duty e o que ele vai oferecer, mas a Activision e a Infinity Ward farão um anúncio oficial em breve. Durante a cnferência financeira trimestral, a Activision também confirmou que o Call of Duty 2019 será anunciado antes do final de junho. Isso poderia significar que a Activision fará um anúncio dentro das próximas semanas, potencialmente na E3 2019. Então, os fãs vão poder ver o novo Call of Duty e os seus recursos de gameplay inéditos.
Call of Duty 2019 está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.
0 Comentários