Blue Box e Lance McDonald explicam que Abandoned não é uma fraude


abandoned ps5

Hoje, uma série de vazamentos relacionados a Abandoned surgiram online mostrando imagens e partes de um script. A equipe, Blue Box, também foi acusada de montar uma farsa. A informação também foi compartilhada por Lance McDonald que agora afirma ter falado com Hasan – o chefe do projeto – que explicou a origem dos vazamentos.

Como você pode ver abaixo, McDonald explica que Hasan deu sinal verde para o seguinte lançamento:

“Falei com Hasan hoje e ele confirmou que as imagens compartilhadas são verdadeiras e tiradas de uma conversa privada entre ele e alguns fãs do Abandoned, compartilhada em um grupo privado criado por ele. As imagens foram originalmente compartilhadas com o contexto certo, explicando que eram ativos não destinados ao jogo, junto com algumas versões provisórias do roteiro e até algumas falas (como a de Silent Hill 5, disse Hasan que havia outras piadas no grupo temático Metal Gear, por exemplo). “

“Alguém pegou essas imagens, removeu o contexto e republicou no Twitter (e depois copiou tudo para o imgur) com um novo contexto, alegando que eram parte de uma farsa ou apenas um projeto decepcionante. Essas imagens são apenas, explicou ele, aleatórias. assets de vários contextos compartilhados por um desenvolvedor com alguns amigos. Hasan e outros membros do grupo queriam que isso fosse divulgado, pois é decepcionante para eles ver algo que foi compartilhado honestamente e depois reaproveitado como algo completamente diferente. Eu escrevi estes palavras para ele, para ajudá-lo a explicar tudo corretamente. Hasan foi extremamente aberto comigo sobre o projeto, me dando o contexto que preciso para escrever esta mensagem.”

https://twitter.com/manfightdragon/status/1526528830592012293

Você pode ver os ativos roubados no link imgur compartilhado pelo McDonald’s acima. Portanto, parece que a longa história de mal-entendidos e mal-entendidos do Abandoned continua.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.