Bloodstained: Curse of the Moon 2 é anunciado para o PS4


A Inti Creates anunciou Bloodstained: Curse of the Moon 2 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) durante a transmissão ao vivo do New Game + Expo. A data de lançamento não foi anunciada.

Uma sequência do Bloodstained: Curse of the Moon, lançado em maio de 2018, o jogo de ação com rolagem lateral em 2D segue uma nova história supervisionada pelo criador da série Koji Igarashi e apresenta quatro personagens jogáveis ​​(três dos quais são novos), cada um com uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios do jogo.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Inti Creates:

Sobre Bloodstained: Curse of the Moon 2

Koji Igarashi e Inti Creates se unem novamente para trazer a você uma sequência direta do capítulo de 8 bits da série Bloodstained: Curse of the Moon! Está chegando uma ação mais manchada de sangue no estilo clássico!

Curse of the Moon 2 traz ação 2D clássica e uma estética sombria de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história épica supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi).

Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca. Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho! Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável.

Três personagens jogáveis ​​novinhos em folha aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique. Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios dos jogos.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *