Aiden Pearce retorna em Watch Dogs Legion: Bloodline em novo teaser


aiden pearce teaser watch dogs legion bloodline

Ontem marcou o aniversário de 7 anos do Watch Dogs original com a franquia de ação em terceira pessoa focada em hackers fazendo sua estreia logo após o lançamento do PlayStation 4 e do Xbox One em 27 de maio de 2014. Em comemoração à série ‘ Com sétimo aniversário, a Ubisoft decidiu oferecer aos fãs da franquia uma visão sobre sua próxima grande adição, com a conta oficial do  Twitter da Watch Dogs Legion estreando um teaser para a  expansão da história de Bloodline.

Com pouco menos de dois minutos de duração, o pequeno trailer oferece uma configuração intrigante para o próximo capítulo de Legion, vendo o ex-  protagonista de Watch Dogs, Aiden Pearce, ser convocado para a história. Os fãs sabiam que o personagem voltaria antes  do lançamento de Legion  e agora parece que a Ubisoft está pronta para revelar como e por que ele se juntará à resistência nas ruas de Londres durante Bloodline.

O teaser começa com Pearce, agora barbudo, dormindo em seu carro nas ruas de Chicago, acordando com um telefonema recorrente de Jordi Chin, do Watch DogsThe Fixer oferece ao ex-protagonista um trabalho que ele não pode aceitar, provando que é “espionagem corporativa” ao invés do trabalho mercenário padrão que Pearce assumiu no jogo original. Embora Aiden esteja relutante no início, ele rapidamente se interessa após descobrir que o trabalho o enviará para Londres, revelando que seu sobrinho Jackson mora lá atualmente. Concluindo sua ligação com Chin, ele vai embora, aparentemente aceitando o contrato.

Parece que a expansão irá retomar várias das linhas deixadas no primeiro  Watch Dogs, incluindo o relacionamento de Aiden com Jackson, que se tornou uma das subtramas mais cruciais da narrativa. Embora não se saiba muito mais sobre o DLC, Pearce será totalmente jogável no jogo e pode se juntar à resistência, participando da campanha seguindo seu arco de história em  Bloodline. Ele terá a companhia de  Watch Dogs 2 ‘s  Wrench, que também entrará no jogo como personagem jogável no mês que vem.

Watch Dogs Legion foi originalmente lançado no ano passado e tentou algo muito diferente com a fórmula Watch Dogs  , permitindo que os jogadores montassem sua própria resistência subterrânea a partir de NPCs aleatórios encontrados no mundo. Era um conceito novo e que imediatamente se tornou o principal argumento de venda do jogo, já que os jogadores podiam recrutar hipnotizadores, soldados inimigos, lutadores de mão nua e até espectadores idosos. Será interessante ver o que Bloodline  acabará fazendo com a mecânica, especialmente porque está se misturando a alguns dospersonagens mais memoráveisdos  Watch Dogs.

Watch Dogs Legion  está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *